terça-feira, 3 de julho de 2012

Quando?

Não é uma questão de "se", mas sim de "quando". 

A verdade sempre vem à tona, não importa o quanto você a enterre. Você pode olhar insistentemente para o outro lado, pode fingir que no canto do seu olho não existe algo que o faz brilhar toda vez que um lampejo se faz presente. Realmente pode tentar se enganar, apenas tentar, pois sabe que a verdade está logo ao lado esperando a vez dela. E olha que ela é muito paciente...

Você pode se empenhar em qualquer coisa, pode até ir bem e ter sucesso. Mas aquele momento em que você brilha e se torna o centro do universo nunca vai chegar. Isso só acontece quando você está ali de alma e coração e por consequência sua cabeça se une aos dois te dando consciência disso.  Momentos raros, onde você tem a certeza, mesmo que por um breve instante, que está no caminho certo.

São momentos onde você parece não sentir seu corpo, onde uma onda de excitação e energia percorrem cada célula trazendo uma vida totalmente nova para elas. Uma onda de calor que arrebata um sorriso involuntário e te toma quase como um orgasmo violento e delicioso. É uma sensação de estar vivo que vale todo esforço e sacrifício para chegar até ali.

Mas você só consegue isso sendo você mesmo.

Que tal tentar?

Nenhum comentário: