quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Algumas coisas são muito difíceis de mudar.



Quando criança eu tinha um toque de recolher. Ao fim da tarde não importa o que eu estivesse fazendo. A noite caia e eu me recolhia. Me vi obrigado a conviver anos com a solidão. Anos. Sorte da minha imaginação de dos poucos brinquedos que eu possuía na época.

Me acostumei a me virar sozinho. Aprendi a me suportar e achar meios de me divertir sem outras pessoas por perto. Aprendi o valor do silêncio de da introspecção na cura das feridas e no auxilio para entender o mundo. Me acostumei a ser assim. Difícil mudar.

Quando comecei a conviver mais com as pessoas descobri um novo e maravilhoso mundo. Mas sempre precisei voltar para o meu próprio. Algumas coisas são muito difíceis de mudar...

Nenhum comentário: