quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Linda.

Eu meu irmão Eduardo!
Carnaval tá chegando...



Você é linda. Mais que demais. Já dizia o poeta. Sua vida não ter encaixado na de outra pessoa não muda isso. Não muda quem você é e muito menos o seu valor. Simplesmente não funcionou, ou melhor, funcionou por um tempo. Mas se não era para ser então que assim seja.

Quando a fumaça da descoberta assenta conseguimos enxergar exatamente o que temos em nossas mãos. Pode ser que o que encontremos nos faça brilhar os olhos, pode ser que não. Ninguém escolhe. Imagina se pudesse. Passaríamos a vida inteira em busca de uma perfeição que certamente só existe em nossa cabeça.

Imagina quanta experiências boas, e outras nem tanto, perderíamos se assim fosse?

É necessário um tempo para que tudo volte ao seu lugar e as coisas caminhem bem novamente. Nunca é fácil dizer adeus, mas as vezes é necessário para que os dois possam buscar algo que os complete. Amor não mata. Romeu e Julieta morreram por falta de comunicação, não por amor.

Então não apresse as coisas, não se desespere e muito menos tenha recaídas. Não deu, paciência. Sei que com o tempo as boas lembranças prevalecem, mas lembre o motivo de você estar se identificando com essas palavras que escrevo hoje.

Analise se a relação fazia bem de verdade para você. Se você podia fazer e falar o que seu coração sentia ou se tinha que ponderar as palavras perto dele. Quem ama tem que saber respeitar, nunca tentar moldar ou mudar. Isso não funciona.

Ou ama como você é ou já começa com o prazo de validade vencido.

Um comentário:

BIA ENNIG disse...

teu biquinho é o melhor ahhahah