quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Fui...



Cansei. Não quero mais brincar hoje. Pego minha pipa e minha bolinhas de gude e volto para casa. Percebo que nada do que faço aqui tem real importância diante daquilo que realmente gostaria, ou até acredito que deveria, de estar fazendo. Por isso cansei. Por mais alto que empine minha pipa ela sempre retorna ao chão deixando em seu lugar um vazio no céu e uma criança triste aqui embaixo. Quem sabe não fosse hora de estar jogando bola com os amigos ou fazendo algo no andar de cima. Tudo tem seu tempo. Até mesmo ficar aqui embaixo. Talvez esse tempo tenha terminado para mim. Hora de subir as escadas e ver o que a próxima fase me reserva. Talvez. Hoje me parece que sim. A chuva lá fora não difere muito do que se passa aqui dentro. Boa companheira. Ela tem me acompanhado em diversas ocasiões e sempre pronta para camuflar o que me foge quando mais tento evitar. Hora de recolher meus brinquedos. Amanhã é um novo dia, mas por hoje, acabou a brincadeira.

Boa noite.

Nenhum comentário: