quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ao léu...

A preocupação não e com quem vai e sim com que fica. Geralmente agem feito chacais, assim, tipo quando o chefe da matilha morre, mesmo após terem sugado dele a vida toda ficam disputando os restos mortais em busca do ultimo suspiro.

O caráter duvidoso mostrado durante uma vida parece se amplificar quando as opções começam a desaparecer junto com o que sobra de suas vidas. Uma história de "enganos" não pode ser consertada de um dia para o outro. Muito menos se de um dia para o outro os enganos aumentam exponencialmente.

Não existe dor maior do que desistir de seus sonhos, ainda mais se você tiver que fazer isso por culpa de quem deveria te apoiar, dar exemplo. Isso sim e triste. Mais ainda quando as pessoas parecem não se importar e focam apenas no que está ao redor do seu umbigo.

Eu tenho meus sonhos, luto todos os dias por eles. Nunca deixei me dizerem o que fazer e muito menos me abalei por falta de exemplo. O meu exemplo foi de um homem maravilhoso, honesto, íntegro, trabalhador e disposto. Obviamente com seus defeitos e peculiaridades, afinal, é humano. Meu avô foi um grande pai, ao menos para mim.

Fico triste apenas pelos que não tiveram essa sorte e ficaram jogados ao léu. E não são poucos. E vão aumentar...

Nenhum comentário: