quarta-feira, 9 de março de 2011

Obrigado

O ano finalmente começa. Hora de olhar para frente e recuperar as perdas. O carnaval serve como uma poderosa ferramenta para exorcizar o que restou do ano que se foi e abrir caminho para as coisas boas que o novo ano promete.

Coincidentemente agrego mais uma velinha ao meu bolo. Trinta e três anos bem vividos. Muitas experiências para compartilhar e muita coisa ainda para aprender. Muita saudade dos que se foram e agonia pelos que não se vão. Mas tudo realmente tem seu tempo e sua hora. O destino é uma criança levada que vez ou outro nos deixa crer que podemos dominá-lo e conduzir suas rédeas a nosso bel prazer para logo após nos mostrar que sempre esteve por trás de tudo.

Muitos amigos pelo caminho, disso não posso me queixar. Pessoas de bom coração que me viram pelo que sou. Pessoas que continuam aqui dentro mesmo estando longe. Pessoas do bem. Que sabem que  mesmo não sendo o ser mais presente do universo estou aqui por elas. Sempre.

Outras pessoas não tão boas também cruzaram meu caminho. Acontece com todos creio eu. Não é possível brilhar sem causar sombra em alguém. Burrice e permanecer na sombra e culpá-la pela sua própria falta de luz. Dessas não preciso dizer nada e muito menos precisei fazer. Cada uma cavou sua cova e nela deitou.

Muitos amores pelo caminho. Sempre fui de amar as pessoas. Adoro sentir algo de bom quando as encontro ou quando conversamos. Amo meus amigos. De verdade. Amo estar com eles. Sempre. Acredito que amigos são a família que escolhemos. Não basta ter sangue, tem que merecer ser chamado de família.

Agradeço diariamente por ter pessoas na minha vida que me mostram que o mundo não é tão cinza quanto parece e que vale à pena lutar por nossos sonhos. Agradeço a você por compartilhar comigo lampejos eloquentes que despejo aqui sem pedir permissão a ninguém esperando que assim possa ajudar aos que tentam me entender a entenderem a si próprios.

Muito obrigado!!!

Um comentário: