terça-feira, 5 de julho de 2011

Bonzinho só se fode...

Mesmo tendo desistido de mudar o mundo lutei dia após dia para que ele não me mudasse. Lutei e perdi. Após tantas injustiças resolvi me entregar. Muito suor foi derramado em prol daqueles que provaram não merecer uma gota sequer. Você percebe que alguns frutos que você plantou e regou com respeito e amizade simplesmente secaram.

A noite é uma ilusão. Interesse e falsidade dão o tom das amizades e dos amores. Tudo é efêmero tal como sua necessidade. Pela frente se fazem de bela viola enquanto por trás agem como pães bolorentos. Tudo em nome de migalhas que deixo cair do meu prato. Graças ao meu talento e competência meu prato está cheio, não me fazem falta as migalhas que caem. Mas me admiro ao ver o verdadeiro caráter das pessoas revelado quando ouvem o barulho das migalhas caindo ao chão.

Vivendo e aprendendo.

Nenhum comentário: