segunda-feira, 11 de julho de 2011

É assim que é...

Aos poucos vou tomando consciência do novo ser que venho me transformando. Aparo as arestas que me incomodavam e guio meu foco ao que realmente interessa. Acho que todos deveriam fazer isso de vez em quando. Parar um pouquinho e se olhar de frente. Sem máscaras. Sem artifícios. Apenas o que resta após um bom banho quente de honestidade e consciência.

Os dias passam e a cada um que se vai um pouco de nós vai com ele. Não ficamos mais novos com o passar do tempo, nem nossas idéias. Por isso devemos lutar por elas enquanto ainda temos força e elas são relevantes para o mundo. Daqui a pouco outras virão e de nada vai adiantar você ter a cura para um mal que não existe mais.

Existe muito mais coisa entre o céu e a Terra do que pode sonhar qualquer filosofia mundana. Muitas coisas que influenciam nossas vidas e que gritam seus sinais aos nossos olhos e mesmo assim deixamos passar vários como se nada estivesse acontecendo. Algumas vezes pescamos que existe algo no ar e o que fazemos é culpar o destino ou a sorte. Sorte nada mais é que o encontro do preparo com a oportunidade! Pense nisso.

Nenhum comentário: