terça-feira, 19 de abril de 2011

O valor da música



A música faz parte da minha vida de uma maneira indispensável e única. Sou movido por ela. Passo meus dias em função dela. Seja tocando, aprendendo novas canções, estudando teoria musical e suas infinitas harmonias ou correndo atrás de contratos para a banda. Sempre estou fazendo algo com ela. Até na academia através dos fones do meu smart-phone tem música saindo, geralmente um rock extremamente técnico para distrair minha mente ou alguma música que precise decorar. Meu prazer é meu trabalho e vice-versa.

Encontrar pessoas sérias, que entendam o que a música significa talvez tenha sido minha maior missão. Pessoas que assim como eu estão mais preocupadas em agradar quem está ali embaixo do que com o horário de terminar ou com o cachê que não e o ideal no momento. Pessoas assim sempre vão ficar presas nesse mundinho de preocupações e nunca vão ganhar o que acham que merecem pois fazem por merecer o que ganham.

Minha preocupação é subir ao palco e fazer um bom trabalho, dar o melhor de mim como se fosse o último show da minha vida. O resto é consequência. E digo isso por prática. Quanto melhor seu trabalho melhor o seu retorno tanto financeiro quanto de reconhecimento por parte do seu publico. Não adianta ser bom, achar que é bom e não saber fazer ninguém entender isso. Muito menos adianta culpar o público ou a conjunção astral. A culpa não é de quem não ouve e sim de quem não sabe se fazer ouvir.

Quero que a música que eu toco, autoral ou não, faça minha alma encostar na de todos que estão ouvindo. Isso não tem preço. Por isso que sigo em frente.

A banda Comandos para mim é muito mais que uma banda, um trabalho. É a realização do meu sonho e a prova de que se pode viver de música, e bem.

Sexta espero todos no Armazém Bar do Kobrasol para ver o novo cantor e a nova cantora!!!

Vai ser demais!

bjs

Um comentário:

Wanda disse...

Amoooooooooooooooooo!!!!