sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sexta é dia de fazer festa!



Sexta-feira é o dia internacional de fazer festa!

E hoje temos muito que comemorar. A semana, que foi puxada para muitos, terminou e temos nossos merecido período de descanso. É hora de tirar a gravata e deixar de lado a seriedade que impera nos escritórios permitindo que nosso lado mais descontraído apareça tome conta de nós até a hora de voltar ao batente.

Ontem fechei parceria com uma grande cantora, Amanda, um prodígio. Uma menina linda, inteligente e com um talento gigante para as artes. Com certeza somará e muito ao show da Banda Comandos. Com apenas dezessete anos já faz parte de vários espetáculos musicais, peças de teatro e agora abre espaço para mais uma fase em sua carreira musical que com certeza será muito longa.

Também hoje estreiaremos um novo show no Hora-Extra Bar, ali no Estreito ao lado dos Bombeiros. Um lugar bacana, feito por gente que entende e gosta do que faz. Com certeza desponta como um dos grandes points e logo estará firmado entre os melhores bares da cidade. O Som começa as 22:30, chegue cedo e garanta uma mesa perto do palco!

Amanhã e domingo dois super casamentos. Nada melhor do que fazer parte da alegria das pessoas.

No mais ficamos por aqui. Beijos e bom findi!

Ian Thives.

Nenhum comentário: