terça-feira, 5 de abril de 2011

Voltei



Toda história possui um começo, um meio e graças a Deus, um fim. Boas histórias, outras nem tão boas assim, mas ainda histórias que não fogem à regra. Não sabemos como entramos, não percebemos quando estamos dentro, mas com certeza percebemos quando acabam. Como se acordássemos de um sonho. Ou um pesadelo. Depende do ponto de vista.

Brindados por anjos ou perturbados por seres lá que vivem na escuridão, todos temos nossos momentos com eles. Algumas vezes a escuridão é tão grande que você procura em todos os lugares por um pouquinho de luz e acaba esquecendo que a luz vem de um lugar tão próximo que o torna muito distante aos seus olhos, dentro de você.

Quando você percebe de onde vem sua conexão com o divino, ou com o universo como preferir, você se espreme por entre as nuvens negras e força seu caminho esticando o braço para agarra com sua mão aquele pontinho de luz perdido em meio ao mar escuro que o cerca.

Quando você fecha suas mãos ao redor dele é como se o amplificasse um milhão de vezes e a luz se faz presente em toda sua magnitude. As sombras voltam para o seu devido lugar e você consegue enxergar o mundo como ele realmente é.

Sejam bem-vindo de volta.

Nenhum comentário: