quinta-feira, 28 de abril de 2011

Seja como for, mas seja você mesmo.



Falo por mim, espero que se vejam nas minhas palavras e que enxerguem vocês através delas...

Sou livre. Um pássaro. Ou melhor, um lobo, pois anda não sei voar. Não existe gaiola ou grade que me prenda se eu não quiser que assim seja. Não acredito em prisões. Para mim são sinônimos de infelicidade, e com ela vem uma fila de outros mal sentimentos que só levam ao distanciamento e mais infelicidade.

A liberdade e a melhor forma de manter quem se quer bem ao nosso lado. Acredito e vivo por essa regra. Sempre fui assim. Não sou de chegar e reclamar, perturbar ou cobrar. Acredito que cada um dê o que pode dar na hora certa. Se eu achar que não é suficiente pego minhas coisas e bola pra frente.

Cada um sabe suas responsabilidades e limites, também sabe o que acontece se faltar com elas e se pisar além do que pode. Quem sou eu para reprimir ou tentar consertar alguém? Não me permito isso. Como também não permito que tentem comigo. Até porque sou turrão demais e seria uma imensa perda de tempo e de energia. Amem ou deixem, simples assim.

Sou brincalhão, adoro conhecer pessoas, adoro fazer as pessoas sentirem-se bem, adoro abraçar e beijar meus amigos, adoro conversar e tentar ajudar nem que seja apenas ouvindo quem precisa. Adoro de vez em quando não fazer nada e adoro quando a agenda está lotada.

Seja como for, mas seja você mesmo.

Um comentário:

Suzan Marina disse...

O mal de tudo isso é que na maioria das vezes pagamos um preço muito alto para sermos nós mesmos...

as vezes acho que não vale a pena. É tanta regra imposta por essa sociedade louca e desatualizada.

Você sabe disso.

:**