terça-feira, 23 de novembro de 2010

Bah...

Sábado no LIC


Não gosto de ficar repetindo assuntos, mas alguns insistentemente batem à minha porta e pedem para serem esmiuçados por minha delicada habilidade de entendê-los. E dessa vez quer saber?

ENTENDÊ-LOS O CARÁLEO!!!

Pessoas burras sempre serão pessoas burras, pessoas com síndrome de mal-amadas sempre se sentirão assim por mais amor que recebam, você pode tirar uma pessoa da ignorância mas nunca vai tirar a ignorância de uma pessoa.

Piedade é para os santos, o restante de nós deve cultivar os sentimentos mundanos que ganhamos ao entrar de cabeça e sem pedir nesse mundo. A primeira coisa que ganhamos foi o tal do livre-arbítrio, ou seja, tudo que fazemos e tudo que nos acontece é por conta de nossas atos e decisões. Então o seu problema é seu problema, foda-se você. Quem tem pena é galinha, algumas galinhas não têm e usam roupa de marca, mas isso é para outro post...

Perdemos tempo e energia demais tentando resgatar coisas que pessoas imbecis sequer ouviram falar, ou melhor, sequer presenciaram em suas infâncias que é onde aprendemos e formamos o que realmente somos. Então você quer resgatar o que exatamente? Uma coisa que você espera que exista lá por que você tem aqui? Cresça e perceba que você não pode salvar todo mundo, simplesmente porque algumas pessoas não querem ser salvas.

Pessoas sem respeito pela própria dignidade, sem amor-próprio, sem inteligência para ver que as idiotices que fazem refletem única e exclusivamente nelas mesmas. Pelo menos isso está certo nessa história toda. E que continue assim. Cada um cavando sua cova ou construindo sua escada. Você decide.

Eu decidi, e cansei de arrastar corpos por entre as trincheiras para no final ser atingido por "fogo não tão amigo" assim. E tenho dito.

Nenhum comentário: