sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pois é...

Gurizada boa de Gov. Celso Ramos


A humanidade é uma grande piada de sim mesmo. A covardia que assola nossa sociedade nos faz bravos covardes trancados em nossas cascas colocando apenas a pontinha dos pés para fora chamando isso de vida. Admiro aqueles que olham o monstro de frente e conseguem avançar mesmo com todos os temores e receios que fazem parte de uma mente saudável e atenta.

Isso não é um ato de coragem extrema e sim uma necessidade básica da vida. Devemos seguir em frente não importando o que aconteça. É o único caminho viável para a vida seguir seu curso natural.

Vez ou outra tento vislumbrar, ou melhor, apenas imaginar o que se passa na cabeça de alguns exemplares do homo-sapiens que rondam a minha volta. Chego a conclusão que prefiro não saber. Talvez a doença que os consome seja contagiosa e trabalhe através do nosso entendimento de mundo e o modo como vemos as coisas. Prefiro não arriscar...

Deixa eu seguir meu caminho quietinho, cometendo meus erros, levantando após meus tropeços e comemorando minhas pequenas conquistas...

Boa sexta!

Nenhum comentário: