quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Like a stone...

Sentado em uma pedra no alto da montanha mais alta "ele" espera e assiste tudo calmamente. Por mais vontade que tenha de descer por um fim a tudo isso ele sabe que ainda não é hora. Ele ainda está aprendendo com aqueles que vivem no mundo inferior mas não sabem. Suas atitudes arrogantes, seus atos levianos encobertos com uma peneira de furos largos e seus jogos pseudo-inteligentes deixam claro que ainda tem muito mais por vir.

Lá embaixo um pedaço seu corre ao sabor do vento e das próprias vontades. Comete os próprios erros, cai, levanta-se e segue em rente como se soubesse que algo maior está destinado para ele. Tem sangue de verdade nas veias. Tem a honra e justiça guiando seus caminhos mesmo que ele não saiba disso. Através dos seus olhos ele enxerga tudo aquilo que seu coração não pode sentir.

Um mão descansa sobre sua espada pesada forjada com a sabedoria dos séculos, de todos eles. A outra mão segura seu coração. Ele sabe que quando a hora chegar essa mão deverá apertar com toda sua força e calar de uma vez por todas o último elo que o conecta a tudo aquilo que ele deixou lá embaixo ao se dirigir rumo ao seu lugar no alto da montanha.

Quando esse dia chegar carne e sangue se juntarão ao pensamento universal e só haverá uma verdade, a dele. Tal como seus antepassados ele também sofrerá tentações e provocações, mas diferente deles ele não sucumbirá perante tudo aquilo que representa exatamente o que ele veio combater. Mais uma noite, menos um dia...

Um comentário:

Kelli disse...

Essa é uma das minhas favoritas!!!adoro Audioslave!!!
Quando vi e ouvi vcs tocar no Armazém nem acreditei!!!Boa mesmo!!!