terça-feira, 16 de novembro de 2010

Um gostinho do que está por vir...

...

O que o tempo não permite não vou esquecer
acordo no meio da noite a procurar você
o tom da minha luz me lembra teu sorriso
me esforço para dormir pois sei que é preciso

não desisto, do outro lado sei que vou te ver
e retomar o que perdi quando perdi você
teu sorriso teu sabor tua mão na minha
tempo parado meu destino só eu não sabia

quando o dia amanhece sem você aqui, me pergunto se hora de eu desistir
quanto mais eu tento mais ando pra trás, procurando um momento que não volta mais...

Já faz tempo decorei o que eu vou dizer
no momento do meu sonho que achar você
por todo tempo que perdi e que ficou pra trás
do seu lado eu não saio não te perco mais...

E o dia amanhece sem você aqui, me pergunto se hora de eu desistir
e por mais que eu tente só ando pra trás, procurando um momento que não volta mais
e todo dia amanhece sem você aqui, não me canso pois eu sei que não vou desistir
um dia vou fazer o tempo andar pra trás te seguro e não solto nunca nunca mais...


Uma letra, uma idéia colocada sobre uma melodia que tenta acompanhar o sentimento implícito nas palavras e explícito nas intenções e principalmente nas interpretações.

Bacana as palavras terem fluido em menos de cinco minutos dando vida a uma idéia.

Sem dúvida uma bela manhã...

Nenhum comentário: