sábado, 27 de novembro de 2010

Boa sorte.

As palavras possuem mágica nelas, não concordam? A maneira como se juntam e dizem alguma coisa ou então como elas não dizem e ainda assim deixam tudo escancarado para quem estiver disposto a entender me fascina. As frases têm poder para mudar um mundo, o seu mundo. A coisa certa, dita no momento exato e da maneira adequada pode fazer uma grande diferença na sua vida.

Já escrevi coisas que eu gostaria que alguém me dissesse em momentos não tão agradáveis e reli várias vezes até aquilo ultrapassar as barreiras da minha ignorância e arrogância. Já escrevi coisas que soube que fizeram bem para mais de uma pessoa. Coisas que vêm do coração e que por isso tocam o coração de outras pessoas, ao menos aquelas dispostas a escutar.

Uma auto-biografia colocada através de metáforas e generalizada misturada com impressões de terceiros e experiências extra-corpóreas que experimento diariamente. É preciso uma escavadeira potente e muita paciência para se chegar ao núcleo das palavras e desvendar o sentimento que a motivou a estar exatamente ali naquela linha, naquele parágrafo e cercado por determinadas e exatas palavras. Um quebra-cabeças eterno sem guia ou código a ser seguido.

Boa sorte.

Nenhum comentário: