segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Surrounded...

 Enquanto os pesados sons das sirenes arregalavam meu olhos cansados  memórias corriam apressadas através da minha mente. Olhando através da janela sua sombra pendia contra o muro e de uma torre brilhante a ouvia gritar: deixe a luz te cercar.

Corações sagrados podem apagar a chama, mas meu coração jamais será o mesmo novamente. Ao ouvir o som dos vidros estilhaçando-se ao meu redor mandei os espíritos cambaleando subir a montanha, mas vou agarra com todas as forças este que está sobre mim. 

Ele sussurra doces palavras para clarear minha mente, uma vez enxerguei mas fiquei cego. Eu sei que é mais fácil ir embora do que olhar nos olhos. Mas eu dei mais do que podia dar, só me sobraram alguns hábitos para quebrar. Hoje a noite estarei aqui cercado, por toda sua luz...

Nenhum comentário: