quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Changes.

Rico Academia - A melhor


As mudanças começam no exato momento em que você decide verdadeiramente mudar. Nada de esperar a segunda-feira ou algum evento cósmico para dar o primeiro passo. Basta querer e fazer.

Existem coisas que não te fazem bem e que você acaba se acostumando de tanto esperar que elas melhorem. Algumas coisas simplesmente não foram feitas para fazer bem aos outros. Simplesmente não sabem como. Existem pelo simples fato de que foram concebidas e desgarradas de quaisquer tipo de bons sentimentos pelos outros. Então de nada valeu o tempo que você perdeu tentando melhorar o "imelhorável" (essa palavra acabei de inventar).

Como um escorpião que pica a tudo e todos ao seu redor. E olha que você foi picado várias vezes, por vários lados e de várias formas diferentes. Tal como outras pessoas também forma. E todas aprenderam. Espero que você também tenha aprendido. O pior veneno é aquele que vem de onde menos se espera. E quando vem pega você de surpresa, na primeira vez, depois você entende que os piores frascos sempre estampam em seu rótulo um falso sorriso.

Estou mudando o que não gosto, investindo no que sei que pode melhorar e tirando do caminho tudo que pode me atrasar. Sugiro que façam o mesmo.

Nenhum comentário: