segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Devaneios...

Queria atirar-me à estrelas. Deixar esse mundo para trás em velocidade supersônica. Sentir os ventos cósmicos lavando minha alma e tirando de mim esse ranço de humanidade que consome a pureza da minha alma. A cada ano-luz de distância minha consciência se torna mais clara e pouco a pouco entendo melhor tudo aquilo que me fez querer deixar de ser o que era antes de me tornar o que sou.

Sentir o sol em todo seu esplendor e sem intermediários abafando sua força ou sua vida. Tocar as estrelas e iluminar meu sorriso com seu brilho. Vagar eternamente rodeado por astros de verdade, com brilho próprio e integridade para guiar uma constelação.

Esquecer de vez toda a mesquinharia, falta de integridade, falta de caráter, ausência de bondade e hombridade que descobri estarem emaranhadas por todos os lados e em quase todos que me rodeavam de onde eu vim.

Quiçá outrora errante macambúzio seja digno da pena dos deuses e me receba a dádiva de ter meu devaneio realizado... Ou um bastão de baseball bem grande e pesado também serve... hehe...

Nenhum comentário: