terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Pequenos gestos

Nos pequenos gestos conhecemos a verdadeira natureza das pessoas. Não me importam as palavras, os olhares, os atos heróicos ou os grandes feitos pois todos somos capazes de dissimular boas intenções se necessário for. Mas nos pequenos gestos, aqueles quase involuntários que cometemos diariamente, é que estão escondidas a nossa verdade. Se essa verdade que escapa pelos poros combinar com todo o resto parabéns, você é uma das pouca pessoas verdadeiras que restaram nesse mundo.

Eu sempre fui uma pessoa que via o romantismo dos pequenos gestos, por isso nunca fui de grandes gestos ou grandes rompantes emocionais. Primeiro porque tenho um grande problema de confiança com as pessoas. Desde cedo entendi algumas regras do jogo que estão escancaradas e descobri todas as outras que ninguém fala ou admite, mas que existem. E isso me tornou o que sou. Quem eu sou.

É como a beleza que acalma a fera. Algo singelo e totalmente despretensioso que desarma todas as defesas e traz um pouco de luz para a escuridão que habita aqui dentro. Um toque, um abraço, uma conversa aconchegado no sofá assistindo TV e comendo porcaria. Carinho. Coisas que fazem falta na vida de uma pessoa...

2 comentários:

DJ Alexandre Medeiros disse...

Show de bola este texto Ian, Muito bom mesmo.
Abraço
DJ Alexandre Medeiros
Aranha

Ah! Da uma passada lá no meu novo Blog.
http://djalexandremedeiros.blogspot.com/

Wanda disse...

Amo...bjus