quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Interlúdio



Durante muito tempo pensei que o mundo era de uma cor só. Um azul celeste extremamente bonito e puro, onde todas as pessoas sentiam o que diziam e diziam tudo que sentiam. E por muito tempo eu também fui assim. Me entregava completamente e me tornava alvo fácil para aqueles que possuíam a maldade em seus corações.

Para mim a música serviu como uma fuga para um lugar melhor. Um lugar mágico onde eu conseguia expressar sentimentos e sonhos de forma que jamais conseguiria através de simples palavras. Essa era minha visão de música. Para isso que ela servia e para isso que me serve até hoje.

Mas conheci o lado escuro do ser humano através de mentiras, traições, falsidade e interesse. Fui vítima e aos poucos me tornei o carrasco. Fiz o que era necessário para sobreviver e não ser engolido em uma constante fogueira de vaidades. Me queimei e doeu.

Aprendi com meus erros e com o sofrimento próprio as piores lições. Eles me fizeram ser o que sou hoje. Me ensinaram sobre honra, ética e principalmente sobre respeito. Respeito com meus sentimentos, respeito com as pessoas que me importavam e principalmente respeito com o meu público.

Quero que minha música faça minha alma tocar o maior número de almas possíveis.

* Fim do interlúdio*

2 comentários:

Wanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wanda disse...

Sua alma com toda certeza me tocou...bjus....amo.