sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Boa pergunta...

Uma casca vazia. Uma obra de arte incompleta que ninguém terá a possibilidade de ver. Trancado dentro de muros tão altos que mal se enxerga o sol. Quem criou os muros o fez aos poucos, tijolo por tijolo. Cada um contendo uma mágoa, uma decepção. Cada um com sua história. Chega um ponto que o melhor é não sentir nada. Simplesmente ser efêmero em sua essência e pelas vidas saltar como um andarilho em busca de algo que sabe que não está lá.

Não é estranho a evolução dos relacionamentos e como muitos acabam se repetindo como um padrão que não conseguimos evitar? Isso me leva a pensar que o problema seja na variável repetida de cada equação. Pois se alterarmos os coeficientes e o tipo de soma obtemos o mesmo resultado significa que temos uma variável dominante que acaba por contaminar  restante da equação. Não seria hora de modificar essa variável e torná-la mais constante para obtermos melhor resultado?

Ou seria o caso de pararmos de ficar fazendo nossas somas buscando um resultado e deixar o destino fazer sua matemática?

Boa pergunta...

Um comentário:

Wanda disse...

Eu continuo apostando no destino...rsrs..bjus