quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Respeite-se.



Não se perca. Mesmo se você não for só mais uma pessoa, não se perca. Não permita que sua individualidade se misture e você perca aquilo que te torna única. As pessoas apaixonam-se pelas outras e não por elas mesmas. Elas já se conhecem e poucas se suportam. Procuram no outro aquilo que lhes falta. Tirar isso delas é como tirar o sabor de um doce, ele perde toda a graça.

Você acaba se tornando refém de si mesma e do relacionamento em que está presa. Sim, presa. Pois é assim que você se sentirá ao tentar respirar e perceber que não consegue mais fazer isso sem ter que prestar contas ao todo poderoso que se tornou dono de seu tempo e sua vida. Ninguém merece isso. Bem alguns merecem e estão tendo, mas isso é um lado da maldade que deixaremos para outro dia...

O importante é saber impor limites, respeitar suas vontades. Fazer com que entenda que existem duas vidas correndo em paralelo e assim devem ficar. Em alguns pontos elas se misturam e voltam a se separar criando aquilo que as tornará eternamente divertidas, a saudade.

Fácil falar, quase impossível de se fazer. Mas sem tentar você nunca vai saber...

Boa quinta!

Nenhum comentário: