segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ilumine-se



Hoje o dia começou com sol e muitas idéias pipocando na cabeça. A vontade de viver era maior do que todas as outras e alguns acontecimentos vieram para provocar ainda mais esse desejo. A vontade de vencer e superar os obstáculos do caminho com certeza é tão grande que tudo parece menor e menos preocupante que ontem.

Acredito que seja tempo de mudanças. Geralmente são inesperadas e tendem a nos tirar de nossa zona de conforto, mas essa e uma das graças da vida. Isso acontece para acender nosso desejo por coisas novas e trazer ao sangue aquela adrenalina que vem com o desconhecido. Sempre muito bom sem dúvida.

Saia de casa, ande sem rumo, aproveite o sol e a brisa na beira da praia, reúna os amigos e conte histórias engraçadas, solte o riso, viva e seja feliz. É para isso que estamos aqui. Pessimismo e má vontade nunca levaram ninguém para lugar nenhum então não vaia nessa armadilha. Ninguém gosta de quem vive reclamando das coisas e de mal com o mundo. Não existe nada pior do que alguém assim ao teu lado estragando a sua energia.

Robert Justus acredita e prega em suas palestras o poder das sete força determinantes ao sucesso. Comece descobrindo quais são elas. Ouça o que uma pessoa de sucesso e iluminada tem a dizer. Isso pode fazer a diferença entre realizar seu sonho e simplesmente tentar para poder dizer aos outros que fez o que pode enganando-se por fora quando no fundo você sabe que não suou o necessário para merecer o que procura.

Aproveite o sol e ilumine suas idéias!

Boa segunda e uma ótima semana!

Nenhum comentário: