As vezes tudo que queremos e um pouco de paz. Um segundo de silêncio para podermos calar as vozes em nossa mente e organizar os pensamentos. Quem dera esse segundo durasse mais... Quem dera conseguisse ao menos um segundo... Quem dera...
A sono exauri as forças da consciência deixando-nos desatentos e relapsos. E por mais que a exaustão nos force a dormir não descansamos. A batalha continua após fecharmos os olhos e ligarmos o piloto automático. E aquele que habita sua escuridão trava uma luta feroz tentando terminar a guerra que você começou.
As noites se passam e entre elas dias vazios e cada vez mais novos dados para serem computados e adicionados à equação dos seus pensamentos. Dados e mais dados que deveriam ser digeridos automaticamente por você agora se amontoam como pilhas de informações sem nexo e contexto.
Um segundo, em voz alta repete para você mesmo, bastaria um segundo de paz para poder organizar tudo e continuar buscando mais conhecimento e crescimento e voltar a dormir e ter sonhos normais como quase todo mundo. Pois muito são atormentados por seus demônios, a maioria apenas não sabe disso.
E por falar nisso são 04:04AM e os meus me chamam para os braços de Morpheu...
Boa noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário