terça-feira, 27 de abril de 2010

.

Sinto falta de mim mesmo. Na tentativa de ser o que os outros esperavam me afastei de quem eu era. E recuperar isso não é fácil. É como andar em um campo minado procurando pelas migalhas de pão deixadas para trás. Um passo em falso e uma explosão emocional pode causar mais danos do que podemos sonhar.

Preciso descobrir a alegria que eu tinha em ser quem eu era, quem eu teria me tornado se algumas coisas fossem um pouco diferentes durante o caminho...

Pensamentos assim assombram alguns momentos em que nossa energia baixa além do que deveria...

Momentos em que as duas pontas quase se tocam e por pouco não somos engolidos por uma onda gigante de dúvidas e questionamentos infindáveis. Muito cuidado. Às vezes a tempestade pode ser mais forte do que aparenta e você corre o risco de ficar perdido à deriva e acabar cada vez mais longe do seu porto...

As dúvidas ainda existem e devem sempre existir, só não podemos deixar que elas determinem quem nós somos.

Nenhum comentário: