segunda-feira, 26 de abril de 2010

Independência, ou morte.

Vai secar o ** da mãe... rs...



O mundo anda uma confusão. Somos tomados por muitos e intensos sentimentos diariamente e nem sempre estamos prontos para lidar com eles da maneira mais correta. Cada um tem sua maneira de lidar com as surpresas do destino. Alguns aprendem no decorrer do jogo e por ais difícil que essas lições possam parecer ela com certeza vieram por uma razão e quando menos você esperar e o conhecimento e a força que resultaram de suas experiências será requisitada e você finalmente poderá ficar em paz com tudo que aconteceu.

Logo você se pega olhando através das nuvens e percebe que existe um belo e caloroso sol esperando para te aquecer e trazer de volta o sorriso para seus lábios e o brilho para seus olhos. Então, como em um passe de mágica, as energias negativas serão dissipadas e o rio voltará para seu curso natural. Siga com a corrente.

Alguns precisam de mais tempo, mais espaço. Precisam sentir que a liberdade vale à pena e precisam aprender o que fazer com ela. Ter responsabilidade com seu próprio caminho é algo complicado para alguns. Assusta.

Precisamos aprender a nos bastar, a sermos donos de nossos caminhos, pensamentos, desejos e ações para que possamos ser o que viemos aqui para ser. Essa é minha busca. Ser o melhor que posso ser.

Independência, ou morte.

Nenhum comentário: