sexta-feira, 9 de abril de 2010

Samba de uma nota só...

Namoro ou amizade?
(KKK)

Gostaria que as pessoas evoluíssem de vez em quando. Adoraria vê-las deixando para trás as amarras do passado, aquelas colocadas em nós enquanto ainda éramos crianças e nossas mentes absorviam tudo ao nosso redor. Não as palavras, mas sim os gestos, atitudes e opiniões das pessoas que nos cercavam e deveria ser responsáveis por nos mostrar o mundo e a melhor maneira de viver nele. Mas como poderiam se nem elas sabiam como fazer isso...

Digo isso porque existe uma rede de pessoas que não suporta ver o sol brilhando para os outros enquanto em cima de si mesmo faz pairar uma eterna nuvem negra.

Pessoas que não sabem o valor da amizade, da gratidão, do respeito e da lealdade. O valor de não cobiçar as coisas que são dos outros, de viver em paz.

 Gente que não sabe que os outros reconhecem valores que eles desconhecem e que por isso mesmo têm a coragem de vir e perguntar o que realmente está acontecendo, olhar no olho e ver a verdade. E quando fazem isso sentem-se obrigadas a denunciar os idiotas covardes que sempre falam por trás, mesmo que a verdade esteja sendo esfregada na cara de todos o tempos todo já faz muito tempo.

Aí é que quebram a cara e passam por otários. Passam não, constatam aos olhos do mundo.

O chapéu é grande e cabe muitas cabeças dentro. Antes de sair falando mal de mim pensa bem se não é hora de parar com isso antes que as coisas fiquem realmente sérias?

Da minha vida cuido eu. Quem eu saio, quem eu vejo, quem eu não vejo.

Quanto mais pedras me atirarem maior será o meu castelo.

Hoje Edio e Gustavo o Ramblas na Lagoa e Domingo na Cachaçaria do Kobra!

Tamos lá!

Nenhum comentário: