sexta-feira, 23 de abril de 2010

I'm singing in the rain...


Quando penso em um dia de chuva me vejo sentado à janela da sala do sítio que tínhamos quando eu era criança e onde tive os melhores momentos da minha infância. Me pego lembrando de alguns dias onde eu estava louco de vontade de sair correndo debaixo daquele aguaceiro todo e rolar na grama sem preocupar-me com nada além de me divertir e sentir os pingos frios lavaram a minha pura e inocente alma de criança.

Me lembro de estar sentado, com os cotovelos apoiados e cabeça entre as mãos olhando para fora com ar melancólico e olhos brilhando de vontade e me perguntando até quando teria de ficar só olhando a vida acontecer sem poder me jogar de cabeça nela.

Em dias assim a nostalgia dá o tom das conversas e colori nossa mente com lembranças e sentimentos.

Que venha a chuva então.

Nenhum comentário: