quarta-feira, 14 de abril de 2010

Kadabra



O mundo parece uma panela de pipocas ao seu redor e tudo que você mais quer é ficar quietinho no seu canto esperando tudo acabar. Por tempos você tenta sorrir e mostrar ao mundo o quão forte você é. Tenta ser algo que você já não é mais.

Espera ansiosamente pelo momento de iluminação onde suas dúvidas serão respondidas para que tudo que passou até hoje fizesse sentido, para que houvesse um motivo e não simplesmente o caos. O seu caos.

Caos que o impediu durante toda a vida de encontrar alguém em quem você confiasse o bastante para baixar a guarda. Isso não deu a menor chance para quem gosta de você de verdade. E isso te levou a ser quem você é hoje, ou pensa que é.  Ou era, e que poderia voltar a ser se é que já foi um dia.

Acredito que algumas experiências podem deixar as pessoas desconfiadas, e com medo de se machucarem evitam se entregar completamente. Isso cria barreiras, situações, sentimentos e mágoas. O instinto de sobrevivência parece estar o tempo todo ligado e as mais corriqueiras situações parecem uma prisão onde sua vida depende do movimento correto, da reação correta. Parece que não existe o amanhã e que tudo deve ser feito hoje.

Isso pode cansar uma pessoa. O peso do mundo é grande demais para uma só pessoa carregar.

A linha é longa e cada coisa deixada pelo caminho terá que ser resgatada. Cada uma delas tem um rosto, um sentimento, uma lembrança. Algumas boas outras nem tanto. Culpa sua ao contrario do que você tem se forçado a pensar.

A percepção de si mesmo é o primeiro passo para a realização dos seus sonhos.

Seja o melhor que pode ser, as pessoas que gostam de você merecem isso, mesmo que você não.

Você é o que é e nada vai mudar isso, só a sua vontade.

Pense e mude.


Boa quinta.

Um comentário:

Suzan Marina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.