terça-feira, 30 de março de 2010

After the meeting...


 Um mundo emerge de dentro de mim. O que parecia inativo volta a se manifestar buscando encontrar a mesma intensidade que outrora tornou notória certas passagens da minha vida. Um furacão de emoções, sentimentos e gostos que claramente são percebidos enquanto se misturam tornando-se um só em minha boca...

...

(três pontinhos significam o fim do pensamento)

...

 A vontade de mergulhar em um mar gelado lhe tirava o sono. O desejo de purificar sua alma era tamanho que não cabia em sua religião e inundava seu coração. Como se desperto de um sono conseguia novamente vislumbrar a perspectiva do que lhe acontecera nos últimos tempos. Suas idas e vindas, encontros e desencontros, seus vários erros e acertos.

Conseguiu perceber que dentro de si levava os dois caminhos que decidiriam sua vida. Um caminho levava ao sucesso e a felicidade e um outro caminho extremamente parecido à primeira vista levava à ruína e destruição de seus sonhos. Muito parecidos foram propositalmente criados, pois o grande teste era perceber as armadilhas que encobriam-se em meio aos atalhos do segundo caminho, que realmente pouco se diferia do    primeiro.

Basta não ser tragado para dentro do abismo para que as coisas voltem a fluir como sempre deveria ter sido.

E que desta vez seja duradoura.

5:40 am.

Boa noite.

Nenhum comentário: