sexta-feira, 5 de março de 2010

Kobra criada

Nos olhos de quem vê a maldade encontra um reino fértil para mentiras presumidas. Na sombra do sucesso dos outros a inveja cria suas raízes. Com intuito de mascarar as próprias vergonhas o pavão homem prefere apontar a vergonha dos outros do que apostar na beleza de suas penas.

A integridade da alma deveria ser algo valioso, mas tem sido negligenciada em troca de fúteis prazeres e efêmeras alegrias. Pseudo alegrias.

Vampiros modernos circulam durante o dia e fazem suas vítimas no meio da noite, através do rouba da energia tentam enfraquecer o que nos torna humanos. Despreza valores como amizade, lealdade, honestidade e integridade. Preferem continuar em sua corrida por migalhas caídas dos pratos dos outros do que buscarem o que lhes é de direito.

O sentimento de frustração se faz presente como o ar que respiram e essa louca prisão cerra suas paredes cravejadas com o sucesso alheio todos os dias e torna mais difícil a existência entre os que não possuem a luz negar e burra da dissimulação e inveja dentro de si.

Fazer o mal disfarçado com um sorriso gordo de boa atitude ainda é fazer o mal. E cada semente deve ser colhida mesmo que alguns optem por fingir que elas não existem. Cedo ou tarde elas batem à sua porta.

E a hora da colheita se aproxima.

Nenhum comentário: