terça-feira, 9 de março de 2010

Happy Birthday...




O tempo nos traz alguns presentes que geralmente só damos valor quando justamente o que nos falta é o bendito tempo para saboreá-los. A maioria se concentra nos aspectos negativos decorrentes do passar dos anos, eu prefiro me focar na bagagem que carrego comigo, porque as coisas ruins fiz questão de deixar pelo caminho e não tem chance de eu voltar atrás para buscá-las.

Carrego ótimas lembranças, bons sentimentos e um saco cheio de sorrisos que colecionei pelo caminho e espero que tenham guardado todos os meus que deixei escapar também.

Pessoas são sempre boas, mesmo quando são más. Mantenha os amigos por perto e os inimigos mais perto ainda já dizia um “velho deitado”. Abra sua mente para as lições que vêm com as argurias da vida. Conscientize-se do universo que existe em você e deixe que ele se uma com o que vive em seu exterior. Aprenda com os sinais que o destino, que teima em fingir que não existe, lhe entrega diariamente e a todo o momento.

A maturidade nada mais é do que a definição final de seus valores, do que é e não é importante para você.

E cá estou eu. A trinta e dois anos perdido nessa terra maravilhosa e com no mínimo mais trinta e dois anos de lições, risadas, amores e desamores, decepções e alegrias, guerra e paz. E quer saber, estou adorando isso.

Feliz aniversário para mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Maninho!

TUDIBOM!!!

=*******