sexta-feira, 5 de março de 2010

Luz no Céu

Prelúdio..
A Jovem Emily perdia horas deitada na sempre bem aparada grama do seu quintal olhando as estrelas. Sua mãe após terminar o jantar sempre deitava ao seu lado e contava histórias sobre as estrelas, a que ela mais gostava contava que cada luzinha daquelas no céu era de uma casinha com uma família feliz morando dentro dela. E que todos que faziam por merecer conquistavam seu lugar entre elas...

Capítulo Um.

Era noite de terça-feira tipicamente comum, Emily tinha arrumado seu quarto decorado cuidadosamente em tons de rosa, sua cor predileta, e recheado de bonecas graciosas que seu pai trazia de suas viagens de negócios ao redor do mundo. Ajeitava cuidadosamente seus longos cachinhos dourados cultivado durante seus nove anos de vida que admirava no espelho através de seus mágicos e cativantes olhos azuis esperando pela hora de jantar.

Sua mãe havia saído há algum tempo para buscar seu pai no aeroporto e com ele mais uma linda boneca para sua coleção. E é claro haviam os maravilhosos e longos abraços que só seu pai sabia dar. E que abraços gostosos ela colecionava. Quanto mais longe ele ia mais forte era seu abraço na volta. Seu preferido era os que viam direto da Austrália para sua casa.

Após deixar tudo preparado avisou sua nanny que estaria no seu local preferido fazendo uma das coisas que mais gosta, deitar e observar as estrelas. Ela sonhava em algum dia estar entre elas com sua família e iluminar a noite de alguma outra garotinha.

Deitada cuidadosamente em cima de um cobertor estrategicamente esquecido no quintal Emily fitava as estrelas imaginando quando seria sua vez de ascender ao céu e qual seria sua casinha no meio de todas aquelas luzinhas brilhantes. Tamanha era sua distração que não percebeu a campanhinha de sua casa tocar insistentemente.

Fim do capítulo Um

Nenhum comentário: