quinta-feira, 18 de março de 2010

Desejos...

(Edio e Ian - toda quinta na Cachaçaria da Ilha - Centro)

Falemos de desejos...

Os meus, por exemplo.

Quero apenas seguir meu caminho, sem ter que ficar dando explicações ou sendo constantemente julgado nem sei pelo que... Queria muito estar rodeado de pessoas que gostassem de mim pelo que eu sou, afinal não tenho nada. Gostaria que as pessoas sentissem o que sinto por elas e a falta que me fazem quando se perdem em seus próprios caminhos. Espero que voltem antes que seja tarde demais.

Gostaria que as pessoas tivessem coragem de me procurar e resolver o que as incomoda pois quando algo me incomoda de verdade eu faço isso. Gostaria que entendessem que o mundo é um lugar lindo, divertido e repleto de oportunidades e não ao contrário. Gostaria que percebessem que eu sou o cara para se contar nas horas difíceis, que mesmo afundado em um caminhão de bosta eu daria um jeito, como sempre fiz, de estar lá na hora exata.

Gostaria, de verdade, que me vissem como eu sou e não como esperam que eu seja, pois a frustração das expectativas não é culpa minha, mas quem leva pedrada sou eu...

Por fim, gostaria muito de não ter tamanho apreço por coisas e pessoas que não se importam comigo.

Um comentário:

Ray disse...

Falasse tudo. Muito bom o texto. Abraço mo querido!