segunda-feira, 22 de março de 2010

Assim sim.

Eu e o "mala" perdidos em Xanxerê City voltando do nosso maravilhoso almoço servido por um sósia do Mcauley Culkin...

Como falava para uma amiga que recentemente terminou um relacionamento eu aprendi que as coisas são o que devem ser e não o que gostaríamos que fossem. Mesmo que isso contrarie nossas expectativas pode ser melhor para nós, difícil enxergar isso através da frustração de nossas expectativas e mágoas. Ou podemos acreditar que aquilo seria o melhor, e quem sabe até poderia ser, mas algo aconteceu que mudou o rumo da história e os caminhos puxaram para lados opostos e a distância tornou-se cada vez mais evidente e o fim inevitável...

Mas nada de ficar chorando as pitangas lamentando a morte da bezerra. Bola pra frente que o jogo é de campeonato e só se vive uma vez. Essa é a hora de se aproximar dos amigos, de conhecer gente nova, respirar novos ares e lembrar quem você e de verdade. E aprender de uma vez por todas que mesmo namorando, casando ou pior, triste, não devemos nos afastar dos amigos, pois vira e mexe lá estamos todos juntos novamente.

E amizade verdadeira não tem preço.

O amor acontece na hora que ele achar devida e não quando você acende suas velas para Santo Antônio. Claro, ninguém quer viver sozinho e para alguns cada dia é um martírio. Isso sim é uma falta de visão! Aproveite o que cada dia tem de bom para te oferecer. A coisa mais preciosa que possuímos não é nosso dinheiro, carro, casa, amigos família, nem o amor. É o tempo. Sem ele nada disso importa. Então aproveite o seu para curtir essas e as outras boas coisas que batem à sua porta diariamente pedindo atenção e paremos todos de reclamar e vamos tomar mais uma que hoje é dia de festa (e qual dia não é?).

Sexta tem FESTA ANOS 80 no Latitude 27.

Um comentário:

Unknown disse...

É isso amigo.
Obrigada por tudo!!!

beijos :*