segunda-feira, 17 de maio de 2010

...

E se você pudesse simplesmente fazer parar a dor que dilacera o seu coração? Se pudesse desligar as coisas que tanto assombram seus pensamentos? E preencher o vazio que mesmo sem ter explicação consome você de uma ponta a outra?

Mas, sempre existe um mas, e se para isso você tivesse que se afastar de sua humanidade? Enterrar as coisas que fazem ser humano?

Você pode ter um mundo que só achava existir em seus sonhos. Sentir-se eternamente jovem, forte, revigorado a cada dia que passa. Seria uma troca vantajosa para você, não concorda?

As coisas que nos tornam humanos também podem nos deixar fracos diante das escolhas do mundo. Escolhas que geralmente nossas fraquezas nos levam a procurar. Coisas que não teríamos se não nos permitíssimos nos colocar em determinadas situações.

Um mundo de possibilidades se abre a sua frente. A dor pode parar de existir, simples assim. Aceite que você já tomou a sua decisão e não pense na forma que vão te julgar por isso. Assim que que disser sim isso logo não importará mais.

Que assim seja... disse Anna saindo das sombras ao cravar seus dentes em seu desesperado amigo... Assim nascia mais um vampiro na pequena cidade de Mystic Falls...

Texto livre baseado no best-seller Vampire Diaries...

Nenhum comentário: