quarta-feira, 5 de maio de 2010

Carnaval... precisa explicar?


Nada como se acabar na academia para fazer o sangue fluir e o cérebro voltar a funcionar não concordam? Percebemos como as vezes damos importância a problemas pequenos e coisas pequenas que não deveriam ter tamanho peso em nossas vidas, por outro lado percebemos os valores que nos levaram a ter tais pensamentos e o valor real de coisas que passavam despercebidas.

As vezes demoramos muito para assumir o que realmente somos e queremos, mas todos uma hora na vida fazemos isso. Alguns mais cedo, outros mais tarde, outros passam a vida sem ter coragem de assumir ou lutar pelo que os faria feliz de verdade, desses eu tenho pena.

Por muito tempo vivi escondido debaixo de uma certa de auto-piedade e sarcasmo. Tudo para esconder o que estava latente em meus pensamentos, desejos e em certas ações. Só que uma hora você cansa de mentir para si mesmo e então aquela criatura no espelho te olha de volta e espera uma resposta, uma atitude.

Qualquer coisa que você faça baseada na verdade não pode trazer o mal. Talvez cause algum sofrimento em algumas pessoas, mas com certeza ele será menor do que viver uma mentira pode causar.

Boa quarta!

Nenhum comentário: