terça-feira, 4 de maio de 2010

Eterno brilho de uma mente sem lembranças...

Gibson Les Paul 54 - e a mão da Gi
KKK



Momentos de razão por entre as imensas ondas que que varrem as águas do  até então calmo lago. Alguns segundos para olhar o céu e tentar achar um norte em meio ao caos que se instalou. Tentar respirar e não sentir a água escura entrando pelos pulmões matando o que havia de bom dentro deles.

Quanto maior a luta maiores ficam as ondas, com mais força elas agarram os pensamentos e emoções. Parecem ir matando todos lentamente, um a um, esperando restar somente aquele que segura toda a fileira, e quando esse cair aí sim a batalha estará terminada. E aí começa a guerra.

Lá no fundo, sentado em seu trono ele espera pacientemente a sua vez de entrar na batalha. Não pode desperdiçar seus argumentos e armas em pequenos embates e leves discussões éticas. Suas batalhas nunca foram perdidas e por vontade própria ele se retira do campo quando lhe convém, e do mesmo modo ele retorna.

E por mais que o lago esteja rodeado de energias que querem pular junto e dividir esse peso ele sabe que elas não podem, isso invalidaria toda a luta e tornaria o resultado indigno de ser chamado de verdade. Uma batalha de um homem só. Ele contra o que esconde debaixo das águas escuras do seu lago...

Nenhum comentário: