quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tha shaw be done



Subitamente um torpor afugenta as sombras de volta ao seu mundo inferior. Uma onda de confiança ganha seu corpo e o faz sentir-se novamente a imagem e semelhança daquele que o criou. Os pulmões cheios de ar controlam-se para não gritar com todas suas forças, e você não é capaz de saber o que saíra ao abrir a boca. Apenas sabe que a sensação é estranhamente boa e revigorante.

O corredor parece cada vez mais claro e as portas lentamente abrem-se conforme você caminha. Milhões de mundos, possibilidades, oportunidades e infinitas variáveis ordenam-se por entre os enviesados percursos apontados no horizonte. Coisas ruins podem tornar-se boas, mas coisas boas sempre serão as melhores da vida. Em sua frente um mar de coisas boas repousa esperando que mergulhe nele. Mas tem que ser de cabeça, só assim a felicidade vai poder te acompanhar. E se vocês dois souberem agir corretamente um com o outro estarão juntos por muito tempo.

É hora de seguir em frente. Olhar os fantasmas como eles realmente são. Fantasmas. Não podem mais te fazer mal, nem bem. Então que sejam perdoados, esquecidos, deixados em paz com seus pesares e segredos. Não precisamos mais deles. Suas crentes não mais nos prendem. O tempo de luto passou e o sol anuncia o brilho do novo amanhecer. A vida segue seu caminho e leva cada um de nós com ele, queiramos ou não.

Abra os olhos e aproveite cada despertar. Uma hora eles não mais abrirão e tudo que você terá será o que viu enquanto eles estavam abertos.

Que assim seja.






Nenhum comentário: