segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Aff...

O mundo realmente deve estar de cabeça para baixo. As pessoas perderam a noção da realidade. Deixam-se levar por levianos devaneios como se fossem adolescentes sem responsabilidades. A imbecilidade é tamanha que não tenho palavras para dizer o tamanho da imbecilidade demonstrada.

Simplesmente desisto. Vou cuidar da minha vida e direcionar minhas energias para aqueles que merecem. Sempre fiz de tudo para levantar os outros, mas quando as pessoas se esforçam para enfiar a cara na lama a coisa complica. Não serei eu que vou queimar o meu nome e meus neurônios tentando resolver o problema desses imbecis.

******

Outras pessoas apesar de serem maravilhosas são simplesmente humanas. Sucumbem diante das pressões e algumas vezes se entrincheiram em cantos difíceis de sair e com pouca perspectiva da batalha. Isso nunca é bom. As leva a tomar decisões precipitadas e ter falsas idéias da realidade. E por mais bem que seu coração queira fazer acaba pisando na lugar errado e explodindo uma mina debaixo de seus pés.

Nada como o tempo. Dê tempo ao tempo. Deixe ele curar as feridas e tapar os buracos. O que tiver de ser será. Clichê maravilhoso e extremamente válido.

*******

Já falei que a imbecilidade humana ainda me espanta vez ou outra?


*******

Nenhum comentário: