sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Lies

Amigos são os irmãos que escolhemos.
E tenho dito!



Já imaginou se tudo que você pensasse fosse imediatamente repetido por sua boca sem que você pudesse controlar ou impedir? Seria um verdadeiro caos. Afinal, quem está verdadeiramente pronto para a verdade?Toda ela? Nua e crua? Duvido de quem disser sim. Eu mesmo não disse.

Havia me decidido a dizer sempre a verdade "no matter what". Mas não dá. Simplesmente e impossível. As pessoas insistem em nos colocar em situações onde a verdade vai brutalmente de encontro com o que elas querem ouvir, mesmo que elas saibam que não é a verdade em si. Mas querem ouvir assim mesmo.

Aprendi após algum tempo dedicado a leituras e documentários a entender os sinais que desesperadamente lançamos quando mentimos. Principalmente quando não queremos ser descobertos. Postura corporal, entonação de voz, micro-expressões faciais e por aí vai.

Chato isso. Aprendemos a ler as pessoas e o mistério se vai. Fazendo a pergunta certa pode-se descobrir qualquer coisa, mesmo que insistam em não dizer a resposta. Realmente ela e desnecessária quando você sabe onde procurar. Mas ela aparece, quer você queria ou não.

Um comentário:

Rafaelle de Oliveira disse...

o edio tá uma coisa nessa foto! "cabelos ao vento" HAHAHAAHA ;x

bzuuuuuu pra voces :*