terça-feira, 28 de setembro de 2010

Terça...



Me vejo sentado em uma pedra. Ao meu redor verdes pastos. Percebo estar no alto de uma colina. O vento me brinda com uma sensação de frescor e alivia a força do sol que brilha logo acima de mim. Me pego com a mente viajando pelo universo. Solta, perdida e feliz. Uma criança tocando as estrelas pulando de planeta em planeta como se estivesse no quintal de casa. O sentimento de tranqüilidade e a paz que me acompanham são assombrosamente deliciosas. Um oasis de tranqüilidade em meio ao caos de uma vida agitada. Não me queixo dessa vida. Eu escolhi ser assim muito antes de vir para cá. Apenas aprecio os momentos de silêncio em minha mente.

As vezes todos precisamos de alguns segundos de paz e sossego para recobrarmos o fôlego.

Encontre o seu.

Boa terça.

Nenhum comentário: