Não tenho filhos (que eu saiba) mas posso apostar que não trataria eles da forma que vejo muitos pais fazendo. Não vamos falar sobre violência ou abuso sexual, esse tipo de coisa é condenável, lamentável e passível de uma pena de morte lenta e dolorosa. Quero falar da extorsão mediante pressão psicológica.
Não e de hoje que eu vejo alguns pais estragarem a vida e a cabeça dos filhos por culpa de sua irresponsabilidade e falta de carinho. Acho vil e mesquinho um filho tirar qualquer coisa de seus filhos por ganância. Acho sujo, humilhante, degradante e extremamente desumano. Não aguento ver filhos passando por necessidades ou tendo que rebolar em dobro para tapar o buraco de seus pais. Eles sim deveriam se esforçar o triplo ou quanto fosse necessário para prover educação, conforto e carinho para seus dependentes.
Deus no deu o livre-arbítrio e acredito que essa foi a pior merda que ele fez. alguns seres humanos são tão desprovidos da capacidade de amar simplesmente por amar e cuidar de quem amam que não mereciam se reproduzir livremente da forma que fazem. "Ele" escreve certo por linhas tortas, mas
A mesma igreja que nada fez contra o Holocausto ou os outros malucos psicopatas ditadores do mundo. A mesma igreja queimava mulheres acusando-as de bruxaria e lançou as malditas cruzadas em nome sabe-se lá do que na verdade. A mesma igreja que passou a exigir o celibato dos sacerdotes para não ter que dividir os lucros do Vaticano. Que por sinal tem torneiras de ouro e desperdiça tanto dinheiro quanto o necessário para matar a fome de alguns países do mundo...
Então aos que resignam-se calados desejo toda sorte do mundo e continuem baixando suas cabeças e aceitando a merda que o mundo joga em vocês achando que é assim mesmo e nada pode ser feito. Ao restante convido a pegarem suas pás atirar de volta toda a merda que puderem e lutar para melhorar as coisas.
Aff...
Cansei...
Nenhum comentário:
Postar um comentário