quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O cheiro do desejo...

O cheiro teu está e mim. Teu gosto insiste em brindar minha boca, mesmo depois de você ir embora. Tua pele macia instiga meus pensamentos e desperta meus sentimentos mais secretos. Tuas curvas marcam minha imaginação e ao dormir peço que venhas me visitar para que eu possa matar minha sede de você...

Teu sorriso puro, quase infantil me leva nas nuvens e tua voz me traz de volta tão rápido quanto cheguei lá e quando dou por mim estou perdido em teus lábios procurando encontrar a minha felicidade. Neles encontro muito mais que isso. Encontro prazer, amor, carinho e muito desejo. Minhas mãos desvendam teus mistérios enquanto fecho os olhos para que eles durem um pouco mais e aumentem a emoção de te ter todinha para mim...

O cheiro teu está em mim. O meu em você.

Boa noite...