segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Valorize-se!!!

Sou obrigado a abrir um parênteses no meu blog e falar abertamente sobre o nojo que eu sinto e a vergonha pela classe das mulheres quando me deparo com certas figuras pelas estradas da vida. No caso um sirigatita que não se dá valor, até porque realmente acho que ela não tenha nenhum (por mais feio que isso possa ser).

Acho que se você vai atrás de um homem, digo, se humilha ao extremo, se aceita ser traída, deixada de lado, e não tem suas ligações sequer atendidas muito menos retornadas é um sinal de que realmente esse homem não quer nada com você certo?

Errado.

Para uma vagabunda como essa é sina de que deve aparecer sem avisar, incomodar os pais, filhos, vizinhos e amigos do tal objeto de desejo. Objeto que também não vale nada, mas isso é outro história.

Realmente irrita.

Mulheres, sei que muitas passam por aqui. Sinto-me honrado com isso. Tento expor minhas idéias sempre pensando em ajudar em algum ponto da melhor forma possível. Mas dessa vez vou ser direto!

PELAMORDEDEUS VALORIZEM-SE!!!

Honrem sua feminilidade. Não exponham-se ao ridículo insistindo em relações furadas e implorando por atenção. Nada de ficar dando toquinhos no cel (principalmente de madrugada), nada de ficar mandando mensagens, aparecer de surpresa então nem se fala. Isso só irrita e afasta cada vez mais você dele.

Eu mesmo acho isso o cúmulo da falta de auto-estima.

Aff...

E o pior é que a dita cuja é feia, burra, promíscua e chata para caraleo!!!

Mas tem nego que pede né?

Isso acontecia comigo quando era famosinho e tocava na Faraway... E olha que eu tinha dezessete aninhos...

ui...

Um comentário:

Rafaelle de Oliveira disse...

Sou obrigada a comentar... mas é meu amigo, o que mais tem é mulher assim mesmo.Mas o importante é qdo os homens percebem isso e dão valor pra quem não é assim. O negocio é ignorar, e deixar essas "sirigaitas" pra lá! haha


beijo fofinho
saudadinha!