sábado, 4 de setembro de 2010

O dia seguinte

Então, você finalmente se decidiu. Tirou a poeira da balança e percebeu que sua felicidade estava perdendo. É hora de recolher as loucinhas e sair do play. Chega uma hora que a brincadeira perde a graça e você precisa de novos ares para recuperar a sua felicidade. Tudo bem, é normal isso. Você só está buscando o melhor para você e não tem nada de errado nisso. Seu direito, seu dever. Ser feliz por completo.

No começo vem a vontade de sumir, a falta, o vazio. Os dias passam rápido e as noites ficam cada vez mais longas. O telefone não toca, os horário não batem. E você ainda se pega pensando no passado vez ou outra. Algumas coisas vão lembra-la desse passado. Impossível isso não acontecer. Mas faz parte do processo de cura. Paciência que amanhã será um pouco melhor.

Você ganhou o mundo e não sabe o que fazer com ele.

Levante, olhe pela janela e me diga o que você consegue enxergar. Perceba que debaixo desse céu azul maravilhoso repousa uma infinidade de possibilidades de ser feliz novamente. Você tem todo o tempo do mundo para aproveitar os amigos que deixou para trás, tempo de se arrumar sem ninguém te apressar e pode arrasar onde chegar sem ter que aguentar ciúme bobo e insegurança de rapaz pequeno. Homem de verdade eleva sua mulher e quer que ela seja a mais mais de todas.

E você é. Então honre seu posto, erga a cabeça e seja feliz.

Um amigo você já tem. Descubra os outros.

Bom sábado.

Nenhum comentário: