sábado, 9 de outubro de 2010

.

Quem nós pensamos que somos para brincar tanto com nossas vidas? Deus? Longe disso. Fomos feitos a sua imagem e semelhança mas não somos Ele. Parem com isso de uma vez. Desperdiçamos nosso tempo como se ele fosse infinito e nós fôssemos ficar aqui para sempre. Longe disso novamente.

Sua vida pode acabar a qualquer segundo e o que você terá deixado? O que levará com você? Como vão se lembrar de você? Alguém vai se lembrar de você? Alguém vai querer ao menos? Você está fazendo tudo ao seu alcance para ajudar quem precisa e te pede auxílio? Você ao menos está preocupado com isso? Está lutando pela sua felicidade? Com todas as forças ou só para anestesiar a consciência? Tem ao menos consciência de que ela existe? Sabe aquela coisinha que não te deixa dormir vez ou outra? É ela.

Não se permita ser incompleto. Não abra espaço para a infelicidade ou a meia felicidade. Dá no mesmo. Claro que ninguém pode ser feliz sempre o tempo todo. Mas não precisa por isso ser infeliz ou se contentar com a metade do que tem direito. Nunca. Não se permita, por favor.

Valorize sua vida enquanto ainda a tem. Quando você perceber ela pode ter se esvaido por suas mãos e você não terá nada para se lembrar dela.

Nenhum comentário: