sábado, 30 de outubro de 2010

ODEIO.

Cara, sabe quando você tenta ajudar alguém que está se afogando e essa pessoa só te puxa para baixo? Mais ou menos assim que me sinto. Tem hora que a paciência tem limite. Detesto preguiça e má vontade. Não sou de cobrar as coisas que faço pelos outros, realmente faço de coração. Mas na hora que pisam no seu calo essas coisas tendem a te lembrar da anta que você foi ao pensar tanto nos outros.

Realmente cansei. Declaro oficialmente falecido o Ian bonzinho que só pensava nos outros e que fazia de tudo para ajudar. Vou focar meus esforços em pessoas que precisam, ou melhor, que querem crescer na vida e entende a seriedade do valor do comprometimento e da palavra dada. Cansei de me estressar à toa com coisas que deveriam ser o básico para qualquer um que se aventure por certos caminhos.

Odeio gente sem palavra, odeio gente preguiçosa, odeio gente sem responsabilidade, odeio gente sem visão, odeio gente acomodada, odeio gente que não pensa em grupo, odeio gente. Quase toda a gente.

Agora o Pinky foi dormir e quem vai dominar o mundo é o Cérebro... Meu jogo, minhas regras.

Aff...

Um comentário:

Suzan Marina disse...

Não podemos esperar que as pessoas façam por nós o mesmo que fazemos por elas...infelizmente assim é o mundo...temos que fazer de bom coração e saber que mesmo não tendo sido correspondido, você tentou...

e quem não quis perceber...que se foda!

Bom feriado!
:*